Formada por profissionais com mais de 35 anos de experiência, a Make surgiu em um contexto de gestão, o que nos permite compreender a realidade enfrentada pelos gestores.
A nossa trajetória nos levou a adotar uma metodologia colaborativa, na qual nossa equipe não apenas reconhece os pontos positivos da gestão atual, mas também identifica oportunidades de melhoria. Além disso, personalizamos nosso apoio para garantir a implementação efetiva das soluções.
Nosso compromisso é estar ao lado de nossos clientes, assegurando a transferência estruturada de know-how e empoderando suas equipes para manter a excelência operacional mesmo após nossa atuação.
“Entender, personalizar, alcançar” não é apenas o nosso slogan, é a essência da nossa operação. Garantimos que cada solução seja meticulosamente ajustada às necessidades e ao contexto único de nossos clientes.
Negócios e gestores podem ter a ajuda que precisam e merecem.
Transformar complexidade em simplicidade, frustração em orgulho: com a Make é possível.
Entendemos que o protagonista é o cliente. Trabalhamos para empoderar seus colaboradores e nos certificar que exista transferência de know-how.
Não temos frescura. Vamos onde precisar ir, pegando desafios e construindo soluções.
Entendemos no detalhe a dor do gestor. Simplificamos o complexo, valorizando processo, comunicação, comportamento e atitude.
Composto por profissionais com 15 a 30 anos de vivência industrial e de serviços, nosso time sênior traz uma rica experiência internacional. Formado por engenheiros, estatísticos, administradores e contadores, muitos com mestrados e doutorados, esses profissionais possuem especializações em Lean Manufacturing, Lean Six Sigma, TPM, WCM, Supply Chain, gestão operacional, simulação, otimização e planejamento estratégico.
Nossos especialistas plenos possuem entre 5 e 15 anos de experiência em diversas regiões do Brasil, também em engenharia, estatística, administração e contabilidade. Eles têm especializações em Lean Manufacturing, Lean Six Sigma, ferramentas inteligentes, OKR's e gerenciamento de rotina.
Os membros júnior, com menos de 5 anos de vivência industrial e em serviços, são fundamentais para trazer inovação contínua à equipe. Eles possuem conhecimento em Lean Manufacturing e Lean Six Sigma, com foco em gerenciamento da rotina.
A equipe de TI é especializada em projetos envolvendo softwares legados e ferramentas inteligentes, com profissionais que têm entre 5 a 20 anos de experiência. Eles incluem desenvolvedores de back-end, arquitetos de software, desenvolvedores de aplicativos móveis e analistas de business intelligence, trabalhando no desenvolvimento de softwares legados e na integração de data sources.
Com experiência variando entre 15 e 25 anos, nossa equipe comportamental é composta por psicólogas e especialistas em gerenciamento de rotina, resolução de conflitos, construção de times e delegação. Eles aplicam metodologias como NPL e DISC para fortalecer as capacidades interpessoais e operacionais de nossas equipes e clientes.